22 março, 2007

Mensagem

Ela nasceu faz um tempinho. Se fez mulher tem um tempão. Começou a batalhar cedo pelos seus objetivos. Guerreira de aché, não perde a esperança e nem a fé. Sabe que um dia vai estar bem, mas até isso acontecer, ela luta com todas as forças e não desiste nunca. Casou com um homem maravilhoso e os dois me deram vida e uma irmã maravilhosa. Com meus treze anos vi essa mulher, que já era mãe, virar pai também. Vi seus olhos chorarem a dor da perda em uma guerra que é a vida. Ela como sempre continuou na guerra, batalhando, me ensinando a guerrear. Me surpreendeu ao virar minha amiga em uma noite em que descobriu que eu me drogava. A partir daquele momento, do carinho de mãe demonstrado mais uma vez, eu percebi o quanto a amava e o quanto era correspondido. O tempo foi passando e ela foi me ensinando a ser homem. Me ensinou muitos segredos e me ensinou muitas coisas sobre as mulheres. Enfim, Parabéns minha mãe maravilhosa. Você completa mais um ano de vida mas você sabe que pra mim, todo dia é o seu dia guerreira. Te amo cada dia mais e por você eu daria tudo o que tenho. Muita paz, saúde, prosperidade material e espiritual e desejo que você continue cuidando de mim por muito tempo e continue me ensinando a guerrear. PARABÉNS GUERREIRA!