06 fevereiro, 2007

Vazio

Nada me inspira. De tempos em tempos eu fico assim, vazio. Ou encano em um assunto só ou fico sem nada dentro da mente. As idéias não vem, a revolta com o que acontece no mundo já não inspira mais o meu lado revolucionário, os amores que vivi me trazem apenas lembranças, os amores atuais não existem e nos amores futuros não devo pensar. Uma rainha me disse pra deixar o futuro pra lá e pensar apenas no presente. To tentando. Acho que levar a vida desencanado é a melhor maneira de viver. To desencanando de tudo. Não que eu não me importe mas apenas não sou mais como antes. FODA-SE todo mundo, vou viver e fazer o que quero, vou falar o que quero, vou gritar o que quiser, vou fazer o que der na telha. Se perder alguma coisa, ok, se ganhar, melhor. Vou sussurrar na sua orelha e se você abraçar ótimo vamos ter momentos felizes juntos, se você ficar mordida comigo, problema seu. Vou arricar manobras em cima do skate em alta velocidade, se cair e me quebrar, acontece, se não me quebrar, levanto e faço de novo. Uma pessoa me falou que devemos insistir. É isso que vou fazer. Pegarei aquela estrada estranha mas que de alguma forma me chama a atenção e vou ver onde ela vai dar.