14 fevereiro, 2007

Julgamento

Como viver num país onde as facções criminosas fazem ataques e festas como a do PCC que foi regada a maconha, cocaína, armas, banda e até queima de fogos? Como viver num país onde bandidos matam as pessoas cruelmente como no caso do menino arrastado pelo asfalto do Rio de Janeiro e saem depois de poucos anos pois eram menores de idade? Como viver num país onde o governo é corrupto? Como viver com policiais que são pagos para nos proteger e se vendem para os bandidos os quais eles teriam que combater? Só sendo muito guerreiro ou sei la o que. Tudo isso é reflexo da falta de educação da sociedade. Não tem como mudar tudo isso se você contribui com a falta de cultura e educação achando bonito certas atitudes ignorantes das pessoas ao seu redor. Se você é um egoísta que só pensa em você e no seu bem estar você está próximo de ser um nada. Mas como ajudar? Como combater? Como mudar? Temos que começar por nós mesmos, mudando nossa cabeça, nossas atitudes, nossas opiniões e nosso modo de vida. Temos que pensar no nós e não no eu. Esse post está confuso e não mostra tudo o que estou sentindo por essas palhaçadas que acontecem por aqui. Só precisava botar pra fora toda a dor, ódio e inconformidade com o nosso país, população e ser humano. Esses fatos realmente me abalam e fico sem palavras, sem escritas. Abalam minha mente, meu coração, minha alma, minha ética e minhas atitudes. Só não abalam a minha fé de que um dia talvez tudo isso melhore e que quem faz a merda um dia paga. Seja aqui nesse plano ou no outro o julgamento um dia virá.

Obs: O blog tava lindo e todo florido mas tinha que me expressar de alguma forma. Eu ainda to lá no céu mas vejo tudo que acontece aqui em baixo...rs