23 fevereiro, 2007

Brainstorm

E eu acabei de assistir Click. Não achei uma comédia, na verdade achei uma lição de vida. Me fez lembrar do meu pai, me fez lembrar de momentos familiares que tive e que foram maravilhosos. Lembrei das minhas reclamações ridículas. Esse filme, assim como aquele "A vida é bela", realmente me tocou, me fez refletir sobre a vida que levo, sobre minhas atitudes e desejos. Me fez lembrar dela quando me disse que tinha gostado tanto do filme que assistiu 3 ou 4 vezes. As lembranças estão invadindo minha mente como um grande maremoto e não estou conseguindo escrever direito. Mas sei que esse filme ainda vai me mudar assim como aquele filme me mudou um dia. Não lembro o ano, nem o mes, nem o dia mas lembro com quem estava, lembro o que pensei e o que senti. Estou estranho, estou tendo uma overdose de sentimentos, lembranças e planos. Estou atordoado mas sei que preciso continuar a minha luta e preciso continuar a viver para que assim eu alcance a minha glória e minha paz. Espero que isso não seja passageiro. Sim, pode ser estranho um cara ficar nesse estado que estou com um filme desse tipo mas acho que ele me envolveu de uma forma que não tive como escapar, mexeu em coisas guardadas por mim que ninguém pode mexer. É estranho isso. Fim da tempestade.