29 novembro, 2006

Platônico

Ei você, morena dos cabelos longos e cacheados. Da cintura fina, do rosto arredondado. Do corpo pequeno e torneado, do bumbum arrebitado. Da pele cor da noite, lisa e reluzente. De olhos negros, profundos, penetrantes, distantes e atraentes. De perfume suave como a maresia, que você não sente só com o olfato, você sente com o corpo.
Pra que essa pressa toda? Pare, relaxe, observe, sinta, espere, olhe. Correr pra que? Fugir de que? Medo do que? Calma, sou eu que te observo, não quero seu mal, só quero seu bem, só quero ser seu e só quero ter você também. Correndo você não aproveita os presentes da vida. Aprendi isso quando parei, esperei, observei, olhei, senti e me apaixonei. Não corra não, olhe para mim, para meus lábios querendo te dizer algo que não consigo, querendo tocar os seus lábios carnudos e molhados. Olhe para os meus olhos e você vai ver, vai reparar o quanto eu te quero e te desejo. Sinta o meu perfume, deixe ele entrar em você e se alojar na sua mente, no seu coração. Quero você, quero a sua paixão, quero seu amor, quero o seu sexo, quero sua pele na minha, quero o seu calor. Quero ter você como minha mulher. Me olha!

06 novembro, 2006

Sobre o dia 20/11

Feriado do dia da consciência negra. Que que isso quer dizer? Que vamos viver e a partir de agora marcar definitivamente a segregação e o preconceito em nossa sociedade lixo. Puta feriadinho de merda. As pessoas, as crianças vão lembrar e esperar pelo dia 20/11 só porque é feriado e não vão nem lembrar quem é Zumbi e o que ele ainda significa. Porra galera não é por nada não mas outro dia eu tava no bus e isso que eu citei acima já aconteceu. Uma preta* tava comentando sobre o cartaz sobre o Etnicidades e tal e falou que dia 20 era feriado e ela nem lembrava que era dia da consciência negra. Feriadinho de merda, preconceito de merda e segregação de merda. Os negros reclamam de preconceito mas muitas vezes eles mesmo se excluem da sociedade. Vejam bem, não estou dizendo que não existem preconceitos mas muitas vezes eles mesmos se permitem.

*Fiz questão de colocar a palavra PRETA para expor outro ponto de vista meu. Não me venham com essa de que se eu falar preto ou preta eu estou sendo preconceituoso. Se estamos falando de cor então é preto, branco, amarelo e etc. Se falamos de raça, estamos dividindo e quem tem raça é cachorro e gato umas melhores e outras piores. O ser Humano não tem raça, ele tem origens e raízes. Um preto pode andar com uma camiseta "100% preto" que ele vai ser elogiado por outros e falarão que ele não foge de suas raízes. Pra mim ele é um idiota. Se um cara andar com uma camiseta "100% branco" na rua falarão que ele é preconceituoso e tal. Pra mim ele também é um idiota. Já fui muito preconceituoso mas hoje eu sou bem menos. Vamos diminuir o preconceito na sociedade. Aceitem o próximo.