29 março, 2007

Contraste

E lá estávamos nós. Eu, Tommy e nossas pranchas. Prontos pra surfar no asfalto lisinho, iluminado e bem feito da rua mais pomposa da cidade. Todo mundo que passava olhava. Todo carro parava. Todo cachorro latia. Não pensamos duas vezes e nos jogamos... Sem se preocupar com nada, estávamos apenas nos divertindo. Tommy não pensou duas vezes e parafina no banquinho de madeira e aluminio em frente a loja chique e ao lado da lixeira de aluminio que brilhava com a boa iluminação da rua. Fizemos ontem um contraste entre um esporte considerado marginal e sujo com uma rua totalmente reformulada para atender aos padrões de beleza das principais grandes avenidas comerciais do mundo. Pois é, vamos continuar andando e invadindo os espaços criados pela elite. O govrno ao invés de melhorar o transporte público, construir escolas, hospitais, construir espaços para lazer e etc. Esses idiotas ficam ajudando grandes lojas de grife a construirem uma rua mais enfeitadinha. AH! Vão se foder né? Que que vai acrescentar na vida da população ter essa merda de rua reformulada e mais bonita? Só vai aumentar o ego da elite que pode fazer suas compras lá. Ta tudo errado nesse mundo mesmo...

22 março, 2007

Mensagem

Ela nasceu faz um tempinho. Se fez mulher tem um tempão. Começou a batalhar cedo pelos seus objetivos. Guerreira de aché, não perde a esperança e nem a fé. Sabe que um dia vai estar bem, mas até isso acontecer, ela luta com todas as forças e não desiste nunca. Casou com um homem maravilhoso e os dois me deram vida e uma irmã maravilhosa. Com meus treze anos vi essa mulher, que já era mãe, virar pai também. Vi seus olhos chorarem a dor da perda em uma guerra que é a vida. Ela como sempre continuou na guerra, batalhando, me ensinando a guerrear. Me surpreendeu ao virar minha amiga em uma noite em que descobriu que eu me drogava. A partir daquele momento, do carinho de mãe demonstrado mais uma vez, eu percebi o quanto a amava e o quanto era correspondido. O tempo foi passando e ela foi me ensinando a ser homem. Me ensinou muitos segredos e me ensinou muitas coisas sobre as mulheres. Enfim, Parabéns minha mãe maravilhosa. Você completa mais um ano de vida mas você sabe que pra mim, todo dia é o seu dia guerreira. Te amo cada dia mais e por você eu daria tudo o que tenho. Muita paz, saúde, prosperidade material e espiritual e desejo que você continue cuidando de mim por muito tempo e continue me ensinando a guerrear. PARABÉNS GUERREIRA!

05 março, 2007

Vira-vira

E a vida é assim meu amigo, inconstante, ensuportável, insana. Assim como os sentimentos tudo na vida pode mudar por um ato cometido ou uma simples palavra recebida. Os pequenos gestos pra mim realmente são importantes e por isso acho que sou tão mal interpretado ou sei la o que. Mas foda-se. Ta sussa. A vida toma rumos diferentes a cada dia e muitas vezes escolhemos qual seguir e outras vezes não temos escolha. Isso aqui é um grande jogo. Coloque suas cartas na mesa e comece a jogar, não esqueça que aqui vale tudo, não esqueça da sua carta na manga. Queria falar de sentimentos nesse post mas não consegui. Mudei de rumo assim como meu pensamento caótico mudou de mão. As vias de pensamento estão cada vez mais congestionadas e o colapso é inevitável. Espero que não aconteçam acidentes fatais.