23 fevereiro, 2007

Brainstorm

E eu acabei de assistir Click. Não achei uma comédia, na verdade achei uma lição de vida. Me fez lembrar do meu pai, me fez lembrar de momentos familiares que tive e que foram maravilhosos. Lembrei das minhas reclamações ridículas. Esse filme, assim como aquele "A vida é bela", realmente me tocou, me fez refletir sobre a vida que levo, sobre minhas atitudes e desejos. Me fez lembrar dela quando me disse que tinha gostado tanto do filme que assistiu 3 ou 4 vezes. As lembranças estão invadindo minha mente como um grande maremoto e não estou conseguindo escrever direito. Mas sei que esse filme ainda vai me mudar assim como aquele filme me mudou um dia. Não lembro o ano, nem o mes, nem o dia mas lembro com quem estava, lembro o que pensei e o que senti. Estou estranho, estou tendo uma overdose de sentimentos, lembranças e planos. Estou atordoado mas sei que preciso continuar a minha luta e preciso continuar a viver para que assim eu alcance a minha glória e minha paz. Espero que isso não seja passageiro. Sim, pode ser estranho um cara ficar nesse estado que estou com um filme desse tipo mas acho que ele me envolveu de uma forma que não tive como escapar, mexeu em coisas guardadas por mim que ninguém pode mexer. É estranho isso. Fim da tempestade.

14 fevereiro, 2007

Julgamento

Como viver num país onde as facções criminosas fazem ataques e festas como a do PCC que foi regada a maconha, cocaína, armas, banda e até queima de fogos? Como viver num país onde bandidos matam as pessoas cruelmente como no caso do menino arrastado pelo asfalto do Rio de Janeiro e saem depois de poucos anos pois eram menores de idade? Como viver num país onde o governo é corrupto? Como viver com policiais que são pagos para nos proteger e se vendem para os bandidos os quais eles teriam que combater? Só sendo muito guerreiro ou sei la o que. Tudo isso é reflexo da falta de educação da sociedade. Não tem como mudar tudo isso se você contribui com a falta de cultura e educação achando bonito certas atitudes ignorantes das pessoas ao seu redor. Se você é um egoísta que só pensa em você e no seu bem estar você está próximo de ser um nada. Mas como ajudar? Como combater? Como mudar? Temos que começar por nós mesmos, mudando nossa cabeça, nossas atitudes, nossas opiniões e nosso modo de vida. Temos que pensar no nós e não no eu. Esse post está confuso e não mostra tudo o que estou sentindo por essas palhaçadas que acontecem por aqui. Só precisava botar pra fora toda a dor, ódio e inconformidade com o nosso país, população e ser humano. Esses fatos realmente me abalam e fico sem palavras, sem escritas. Abalam minha mente, meu coração, minha alma, minha ética e minhas atitudes. Só não abalam a minha fé de que um dia talvez tudo isso melhore e que quem faz a merda um dia paga. Seja aqui nesse plano ou no outro o julgamento um dia virá.

Obs: O blog tava lindo e todo florido mas tinha que me expressar de alguma forma. Eu ainda to lá no céu mas vejo tudo que acontece aqui em baixo...rs

06 fevereiro, 2007

Vazio

Nada me inspira. De tempos em tempos eu fico assim, vazio. Ou encano em um assunto só ou fico sem nada dentro da mente. As idéias não vem, a revolta com o que acontece no mundo já não inspira mais o meu lado revolucionário, os amores que vivi me trazem apenas lembranças, os amores atuais não existem e nos amores futuros não devo pensar. Uma rainha me disse pra deixar o futuro pra lá e pensar apenas no presente. To tentando. Acho que levar a vida desencanado é a melhor maneira de viver. To desencanando de tudo. Não que eu não me importe mas apenas não sou mais como antes. FODA-SE todo mundo, vou viver e fazer o que quero, vou falar o que quero, vou gritar o que quiser, vou fazer o que der na telha. Se perder alguma coisa, ok, se ganhar, melhor. Vou sussurrar na sua orelha e se você abraçar ótimo vamos ter momentos felizes juntos, se você ficar mordida comigo, problema seu. Vou arricar manobras em cima do skate em alta velocidade, se cair e me quebrar, acontece, se não me quebrar, levanto e faço de novo. Uma pessoa me falou que devemos insistir. É isso que vou fazer. Pegarei aquela estrada estranha mas que de alguma forma me chama a atenção e vou ver onde ela vai dar.