31 janeiro, 2006

Momento de ira!

Peço aos meus orixás muita calma, sabedoria, controle e consciência porque se eles me dessem um pouco mais de força, o saco ia estourar e eu ia foder muito espiríto de porco por ae. Mas ae eu seria mais um ser humano podre nesse umbral que chamamos de mundo.

30 janeiro, 2006

Flagrante!

Diversas vezes em minha vida fiz coisas ilícitas. Se não para outras pessoas, para as autoridades. Sempre tomei cuidado e nunca fui pego em flagrante, ou melhor, nunca tinha sido pego em flagrante até sábado. Ainda bem que não mexo mais com drogas há um bom tempo. Nem levei borrachada e nem tive que comer nada forçado, só tive que encarar, falar e explicar. Sussa...rs

27 janeiro, 2006

Cara com Patins + Celular = Idiota que atrapalha

Terça-feira fui andar de skate no Ibirapuera. Chueguei ás 20:00 e já estava tudo vazio. Alguns gatos pingados andando pra lá e pra cá, casais se bulinando nos cantos e um cara que andava de patins e não largava do celular. Quando caiu a noite um cheiro maravilhoso de Dama da Noite invadiu a marquise e fiquei lá andando de skate e sentindo aquele perfume extasiante. Fui embora lá pelas 22:00 e o cara do celular continuou lá andando de patins, falando no celular e atrapalhando os outros. Existe alguma lei que proíbe uso de celulares enquanto anda de patins? Não? Pois deveria ter.
Ontem repeti a dose do skate mas dessa vez fui com a maninha e seu patins novo. Andamos bastante, demos bastante risada e conhecemos um casal bem legal. Claro que encontramos o cara do Patins que fala no celular. Chegamos lá e ele já estava no celular, mas pelo menos dessa vez ele não atrapalhou tanto.
Vou pegar uma dessa e colar lá na marquise, será que ele se toca?

24 janeiro, 2006

Sonho

Essa noite tive um sonho/pesadelo fudido. Desses que você acorda assustado, tenso, coração acelerado, adrenalina no sangue e etc. Ainda bem que era um sonho porque eu estava insano, louco e assassino no meu sonho/pesadelo. Ainda estou meio assustado tentando saber o que significa tudo aquilo. Coisas boas? Coisas ruins? Apenas um sonho? Não sei. Só sei que hoje o dia vai ser longo e não vou tirar isso da cabeça tão cedo.

16 janeiro, 2006

TNT

É incrível a minha capacidade de explodir por besteiras. Uma palavra, um gesto, um olhar. Tudo isso pode me fazer explodir em fúria ou amor. Não entendo muito como consigo ser assim, ou desde quando eu fiquei assim. As vezes isso até que é bom mas na maioria isso me prejudica pois acabo magoando pessoas que amo e a mim mesmo. Resumindo: acho que to precisando voltar a andar mais de skate, voltar a fazer alguma arte marcial, começar a fazer yoga, meditação ou essas coisas que dizem que é para desestressar. Se eu ganhasse na loteria acho que também ajudaria a me deixar menos estressado. Enfim, se alguém souber de algum lugar que dá aulas de yoga ou meditação de graça favor avisar e se alguém souber os números da loteria eu até estou disposto a dividir o prêmio...hehe

13 janeiro, 2006

Momento Caetano

Aproveitando meu momento Caetano segue para vocês uma música fantástica.

"...Será que nunca faremos senão confirmar
Na incompetência da América católica
Que sempre precisará de ridículos tiranos?
Será, será que será que será que será
Será que esta minha estúpida retórica
Terá que soar, terá que se ouvir por mais zil anos?
Enquanto os homens exercem seus podres poderes
Índios e padres e bichas, negros e mulheres
E adolescentes fazem o carnaval...

...Ou então cada paisano e cada capataz
Com sua burrice fará jorrar sangue demais
Nos pantanais, nas cidades , caatingas e nos gerais...

...Enquanto os homens exercem seus podres poderes
Morrer e matar de fome, de raiva e de sede
São tantas vezes gestos naturais
Eu quero aproximar o meu cantar vagabundo
Daqueles que velam pela alegria do mundo
Indo e mais fundo tins e bens e tais..."

Essa música é foda e a única coisa que me desanima é em saber que antigamente Caetano, Gil, Rita Lee, Djavan e outros eram realmente MPB. MPB é Msica Ppular Basileira, como que esses PUTOS que eu acabei de citar fazem um show a preços exorbitantes (é assim que se escreve?)? Como que é música popular sendo que a maioria da população Brasileira não tem condições de pagar um alto preço por um ingresso de um show de pessoas que antigamente faziam seus espetáculos de graça no parque do Ibirapuera? Como que o nosso povo vai obter cultura musical escutando funk carioca? Alguém me explica pelo amor de Deus.

Zuado

Os textos decorados pelos atendentes de centrais de atendimentos são podres. Simplismente ridículos e robóticos. Mas é engraçado quando o atendente tenta falar bonito e educadamente e não acha as palavras. Pode falar na gíria mano, não ligo não.

09 janeiro, 2006

Quem é vivo...

Bom, para quem pensava que eu estava com sete palmos de terra em cima da cabeça estava com certeza enganado. Dei uma abandonada no blog mas agora pretendo voltar e ficar. Nesse tempo de afastamento de vocês leitores fantasmas, passei momentos diversos que não convém (acho que é assim que se escreve isso) comentar aqui. O importante é que ainda estou vivo. Bom, é isso ae, até o próximo post.