14 setembro, 2005

Chuva Kaya

Em homenagem a essa chuva que não para de cair sobre a nossa maravilhosa cidade, escrevo aqui essa letra da banda Leões de Israel.

Deixa a chuva cair
Deixa a chuva molhar
Que a nossa alma ela vai lavar
Venha nos salvar da dor do mundo
Venha nos redimir do absurdo
Venha nos salvar da dor da guerra
Venha molhar a nossa terra e no sertão não haverá mais seca
Nem muito menos desilusão
Só muita paz no coração
Muita alegria para nossos irmãos
Ô chuva kaia
Ô chuva kaia
Kaya do céu, venha nos salvar
Por essa terra que temos que caminhar
E quando a ignorância vem
Vemos a consciência de um povo
Que não respeita sua gente e nos maltrata sem dó
Eles proíbem a nossa liberdade
E a kaya que nos traz felicidade
Ô chuva kaia
Ô chuva kaia
Kaya do céu, venha nos salvar
Por essa terra que temos que caminhar
Toda vida eu procurei
Alguma coisa que pudesse libertar
E agora eu encontrei
É essa chuva que vai nos salvar
Ô chuva kaia
Ô chuva kaia
(Chuva Kaya - Leões de Israel)

12 setembro, 2005

Prá dizer adeus

Hoje eu ia colocar uma música meio de protesto e tal mas como meu humor está "doce" e o clima me ajuda a ter pensamentos libidinosos resolvi colocar uma música mais romântica. Aproveitem o frio, o sofá, a cama, a cadeira sei lá... Namorem bastante.

"Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo.
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá pra imaginar quanto
É cedo, ou tarde demais,
Pra dizer adeus, pra dizer jamais.
Ás vezes fico assim, pensando,
Essa distância é tão ruim.
Por que você não vem pra mim?
Eu já fiquei tão mal, sozinho,
Eu já tentei, eu quis chamar.
Não dá pra imaginar quanto
É cedo, ou tarde demais,
Pra dizer adeus, pra dizer jamais."

Dois lados da moeda

O final de semana foi de extremos. Teve o amor e o ódio em um mesmo dia e a alegria e melancolia no outro. Mas tudo bem, hoje estou legal e com pensamentos positivos na cachola. Os problemas é claro que continuam mas a vida é assim mesmo, o que seríamos sem problemas e decepções para aprendermos e evoluirmos?
Mudando de assunto: hoje o dia está quase perfeito, está nublado, um friozinho, garoa caindo, vento forte. Só faltam alguns pequenos detalhes como um quarto, uma penumbra, uma cama, um edredon e um detalhezinho de 1,60 de altura com um baby doll branco. Se eu tivesse tudo isso agora eu não queria mais nada...hehe

09 setembro, 2005

Nunca estive só

Há uns três ou quatro anos vinha conseguindo prorrogar o inevitável. Agora não consegui mais e posso dizer que está sendo bem legal e melhor do que eu imaginava. Surpresas boas estão acontecendo. Espero que isso continue por uma eternidade e agora entendo algumas coisas que aconteciam/aconteceram. A felicidade está voltando e quando ela vai embora ela vem e levanta de novo. Vou aprender muito e vou ensinar muito. O otimismo por uma vida legal e feliz está voltando. Me aguarde mundão, o guerreiro tá de volta e não está sozinho. Eu nunca estive sozinho mas eu é que não enxergava ou não queria enxergar.

01 setembro, 2005

Paciencia? Pra que?

Meu humor está uma merda, meu dia não está bom e não me sinto bem. Aliás, eu não consigo ficar mais de dois dias seguidos bem já faz um booooom tempo. Não estou com saco pra porra nenhuma. Não estou com saco pra aturar desaforos, pancadas, mesmices e nem a mim mesmo. Estou cansado de ser como eu sou. Estou cansado de tudo e preciso me mexer, mudar. Esse é o próximo projeto de vida. E foda-se quem achou esse post ruim ou que acha o meu blog ruim. Não estou aqui pra agradar vocês. Foda-se também quem acha que sabe alguma coisa de mim, ninguém sabe nada, ninguém imagina o que se passa na minha cabeça então não sejam idiotas de ficarem tentando ou julgando o que se passa comigo. Resumindo: FODA-SE TODO MUNDO.